[firebase-br] case sensitive.

Pha lista em pha.com.br
Seg Mar 10 15:26:11 -03 2008

O Firebird with CollatePTBR, funciona perfeitamente e varias pessoas já
utilizaram e estão utilizando.

Você deve seguir os passos abaixo.

1) Voce deve baixar o FB com o CollatePTBR em:
https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

2) Instalar FB com o CollatePTBR da mesmo forma que voce instala o FB
1.5.3 normal, no Servidor e nas Estações clientes.

3) Criar um Novo Banco ou rodar o scripty
...\CollatePTBR\InsertCollatePTBR.sql que cria os Collates nos
bancos ja existentes.

Leia-a o arquivo Leia-me.txt ...\CollatePTBR

4) Voce deve trocar os collates do campos onde voce deseja usar o Collate
para WINPTBR para o character set win1252 ou PT_BR para o character set
iso8859-1

Voce troca os collates para o CollatePTBR da mesma forma que trocaria
qualquer outro collate.

A maneira mais facil e:

1) Gere o scripty do Banco

2) Altere os collates para os desejados

3) Crie um novo banco (com outro nome ou faça uma copia do anterior)

4) Use o IBDataPump para importar os dados do banco antigo

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)