[firebase-br] case sensitive.

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Mar 10 14:56:04 -03 2008

Sim.. mas no meu caso eu to usando o FB 1.5 ainda...
por isso a necessidade de dar um Insert no collate.. e instalar a versao
PT_BR do FB... mas tah foda.. nao tah funfando porra alguma.. vou ter q
achar outra saida..

mesmo assim.. valew a ajuda...

--

Alisson Rodrigues Suart

[]s
Nelson

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/