[firebase-br] case sensitive.

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Mar 10 12:40:24 -03 2008

Aproveitando,
Eu tenho q instalar a versao do FB com Collate PT_BR ou eu tenho alguma
outra forma de usar o collate.

Pq mesmo instalando o FB com Collate, eu nao estou tentando resultado
esperado. O meu select continua trazendo os nomes com acento no final da
lista.

Segui varios exemplos conforme ditos na lista, mas nenhum dos casos estao
funcionando. nao entendi o q estou fazendo de errado. Se alguem puder
ajudar, agradeço.

--

Alisson Rodrigues Suart

por ex.
Cadastrei 'Cassio' no db...
quero que o select nome from user where nome='cassio' também retorno o
nome... como está configurado não está retornando.

vlw.