[firebase-br] case sensitive.

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Mar 10 11:57:18 -03 2008

Exatamente esse Collate q peguei e jah instalei na minha base, mas cara, por
incrivel q pareça nao esta resolvendo. Ai vem minha duvida, basta eu aterar
o collate do campo que q eu quero, mesmo com a base jah criada, ou
obrigatoriamente eu devo recriar a base usando o collate especifico ????

isso q tah minha duvida.

--

Alisson Rodrigues Suart

Ele coloca a ordem alfabética corretamente, por exemplo, a, b, c, ç, d,...

[]s
Nelson

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/