[firebase-br] case sensitive.

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Seg Mar 10 11:38:05 -03 2008

O "segredo" é usar o collate order PT_BR na criação dos campos da tabela.
Tem exemplos aqui no site e no fórum, te digo que funciona muito bem.

Ele coloca a ordem alfabética corretamente, por exemplo, a, b, c, ç, d,...

[]s
Nelson

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/