[firebase-br] case sensitive.

Cássio cassio.hc em gmail.com
Seg Mar 10 11:05:20 -03 2008

estranho, mas não estou colocando entre aspas duplas e, mesmo assim
parece estar em case-sensitive.
se não tem que fazer todos esses tipo de tratamento no código do sistema
né.. como vcs fazem? por exemplo, se eu precisar fazer um like numa
string? ai to ferrado pra tratar isso...

vlw

Sicnemelpor escreveu:
> Se não me engano, no SQL dialeto 3, ele é case-sensitive somente se os
> nomes estiverem entre aspas duplas (").
>
> []s
> Nelson Sicuro

€>> posso estar falando besteira mais acho q o firebird é case sensitive por