[firebase-br] Posso ficar Ativando e Desativando um Indice durante um programa?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Seg Mar 10 07:31:38 -03 2008

Renato, obrigado pela resposta...

A finalidade é que eu uso um Select nesta tabela, da qual eu preciso de
um campo indexado para evitar que ele dure 1 minuto... Porém ao fazer
updates nessa tabela (em um rotina de calculo) ele se torna mais lento,
porque eu menciono o campo do indexado. Na hora que retiro o campo
indexado desta tabela, o calculo volta a ficar rapido.
Eu consegui explicar ?

renato escreveu:
> Poder acredito que pode. Mas qual a finalidade de se fazer isso?
>
> Renato

Abraços
Chico