[firebase-br] estoque

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Sáb Mar 8 11:44:06 -03 2008

não entendi muito bem isso que vc explicou mais não seria interessante criar
um campo reservado  do tipo flag onde vc coloca simplesmente 'S' ou 'N' dai
fica fácil pra saber como anda teu estoque sendo q vc pode criar uma rotina
pra separar o que esta com o marcado como reservado ou seja la como vc
queira renomear,
espero ter ajudado