[firebase-br] thread e banco de dados com IBX

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Sex Mar 7 17:21:43 -03 2008

Cícero, tudo bem ?

Realmente, tudo que já li sobre threads usando IBX, DBX ou IBO, pelo menos,
recomenda fortemente (isto é, se não usar haverá problemas) que se use uma
conexão  independente para cada thread. Inclusive a autora do livro
"Dominando Firebird", Helen Borrie, que é "expert" no assunto.

--
Abraços,

RMiranda