[firebase-br] soma de produtos

Henrique lobb0alpha em gmail.com
Sex Mar 7 15:27:14 -03 2008

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

preciso gerar um relatorio dos produtos que deram entrada em determinado
estoque, estou usando o seguinte codigo:

SELECT Romaneio.NUMROMA,
         Romaneio.DATAEMISSAO,
         Estoque.CODPROD,
         Estoque.CODCONTA
    FROM ESTOQUE
         INNER JOIN ROMANEIO
                 ON Estoque.CODCONTA = Romaneio.CODCONTAORIG
   WHERE (((Estoque.CODCONTA = 5127)))

pois tenho duas tabelas, a tabela de estoque que contem os produtos e a
tabela romaneio, que contem as informações sobre a entrada, saida ou
transferencia. só que quando executo o codigo, aparecem inumeros
produtos repetidos, uma vez que varias vezes foi feita a entrada deles,
uma entrada para cada unidade. Gostaria de saber se há alguma forma de
somar a quantidade de um mesmo produto pra aparecer uma vez o codigo e a
quantidade total.

Obrigado.