[firebase-br] duvida SELECT CURRENT_DATE FROM RDB$DATABASE

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sex Mar 7 12:08:51 -03 2008

Eduardo e Sandro muito obrigado pela atenção refiz toda a minha lógica e deu
certo ....e pode deixar que no proximo encontro do FIREBIRD DAY eu pago uma
coca pra vcs ...

abraços t+