[firebase-br] duvida SELECT CURRENT_DATE FROM RDB$DATABASE

Sandro oleber.itajai em gmail.com
Sex Mar 7 10:00:29 -03 2008

Sera qeu vc naum tem uma conexão local  ? E esse sql conectando a local ?

----- Original Message -----
From: "Danilo Gomes" <danrgomes em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 07, 2008 9:43 AM
Subject: [firebase-br] duvida SELECT CURRENT_DATE FROM RDB$DATABASE

Olá ...

   Será que alguem poderia me ajudar na seguinte questão;

    Trabalho com tres estacoes e um servidor (DELPHI E FIREBIRD 1.5 super
server ), sendo que ninguem usa o servidor como estação, assim gostaria que
assim que uma estaçao iniciasse o programa pegasse a DATA DO SERVIDOR não a
data da estação que está instalado o programa pois com o comando SELECT
CURRENT_DATE FROM RDB$DATABASE dentro de uma procedure que eu chamo do
programa que esta na estacao eu ainda pego a data da estação ... sendo assim
tem como eu NÃO PEGAR A DATA DA ESTAÇÃO E SIM A DO SERVIDOR quando eu mando
esta solicitação por UM PROGRAMA DA ESTAÇÃO ?

Muito Obrigado pela atenção e tenham um bom dia ....