[firebase-br] Quando utilizar WHILE, WITH e REPEAT

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Mar 6 13:43:48 -03 2008

Existe como usar while sim no fb, é igual ao delphi . Mas não seria o seu
caso um FOR SELECT .... ?

"Carlos Andrade" <krlosgilson em gmail.com>
escreveu na mensagem news:47D001D4.000005.02208 em CARLOS...
Bom dia a todos!

    Quando é q vou ter a necessidade de utilizar os comandos WHILE, WITH e
REPEAT no meu BD? Esses comandos não funcionam com Triggers ou SP? Preciso
criar uma rotina que atualize os registros de uma tabela, só que tem que ser
com um desses Laços de Repetição. No Delphi eu sei utiliza-lo muito bem, mas
toda vez que tento utilizar no Firebird, ele não reconhece isso como uma
instrução válida!