[firebase-br] thread e banco de dados com IBX

Raiff Higor raiffhigor em gmail.com
Qui Mar 6 13:36:18 -03 2008

Boa tarde Cícero,

        Já passei por isso, foi bronca pra resolver para o que eu queria,
mas para cada thread é necessário sim uma conexao (para qualquer tipo
DbExpress, ADO, IBX)  ser exlcusiva da thread instanciada.

Atenciosamente,
Raiff Higor Silva Figueiredo.

DESSIS Informatica (83) 3533-1500