[firebase-br] Dúvida INNER JOIN

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Mar 4 18:24:55 -03 2008

Especificando a tabela, da mesma forma que você fez no join:

Select caixa.campo1, caixa.campo2.....

Sugestão, qdo fizer join, use alias para as tabelas, veja como ficaria
seu select já com 'campo1' da tabela caixa:

select v.caixa,
sum(v.valor_suite) as vsuite,
sum(v.consumo) as vcons,
sum(v.descreal) as vdesctsuite,
sum(v.desccons) as vdesctcons,
sum(v.valor_suite+v.consumo) as vtotal,
count(*) as qtsaidas,
sum(v.qtpessoas) as qtpessoas from vendas v,
c.campo1

inner join caixa c on v.caixa=c.ncaixa

where v.caixa Between :nCaixaIni and nCaixaFn and v.situacao='PAGO'
group by v.caixa;

[]
Andrei