[firebase-br] Substring

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Mar 4 12:14:59 -03 2008

Tem a Funçao Nativa do FB.. q nao precisa de UDF

a Substring

Select Substring(texto from 1 for 1) from rdb$database

soh q neste caso, ela nao esta permitindo eu passar parametros para os
valores de quantidade de caracteres

isso q tah me matando.. to usando a Substr e to tendo resultado agora no q
queria.. vamos ver se dará mesmo

--

Alisson Rodrigues Suart

como assim 'Primeira'??? tem outra?

pq as vezes eu me mato aki com essas funcoes? tem outra forma?

thanks