[firebase-br] OFF - o que está acontecendo com esse datamodule

Ter Mar 4 11:32:40 -03 2008

desculpem o off mais n tenho mais pra onde correr, pois tenho no meu projeto
um datamodule e simplesmente, os componentes, consigo conectar, carregar os
fields, mais n consigo realizar nada nem inserção nem deleção nem editar e
muito menos salvar, so preciso dizer que ficou assim após atualizar o bd, de
firebird 1.5.3 para 2.0.3 ser´q eu tenho que atualizar a biblioteça
fbclient.dll e a gds32.dll, não sei o que acontece agora tem um dado
IMPORTANTE:

quando simplesmente tiro o sqldataset, dsp, cds e o ds do datamodule e colo
no form e refaço a conexão com o sqlconnection que está no DATAMODULE
funciona perfeitamente, alguem pode me dar essa força pois n estou
conseguindo trabalhar e n quero ter q remover os componentes pros form pois
teria que decentralizar meu projeto e redirecinar pros form coisas que são
direcinadas ao dm,
alguem pode me ajudar
uso Delphi 2006 + dbexpress + firebird 2.0.3

ah e so pra complementar não existe nenhuma mensagem de erro, e ja fiz um
projeto de teste e coloquei um dm e funcionou normalmente