[firebase-br] Descrção de campos - IBExpert

trollnet.no-ip.org hpensador em gmail.com
Ter Mar 4 08:49:01 -03 2008

Bom dia Colegas!

Como posso durante a criação das minhas tabelas incluir a descrição dos
campos direto no script.

Explicando: No IBExpert quando vizualizamos as tabelas vemos que após a
coluna Collate temos a coluna descrição.. bem direto no IBExpert temos
como colocar essa descrição - daí quando visualizamos a DDL da mesma
vemos que o IBExpert coloca isto no final do script. Porém eu gostaria
de colocar essa descrição ao lado tipo do campo.