[firebase-br] Diferença: Cros e Inner Join

Sandro oleber.itajai em gmail.com
Seg Mar 3 17:11:40 -03 2008

Se voce tem duas tabelas
TABELA A          TABELA B

   JOSE                     PAULO
  MARIA                    MARIA

INNER JOIN RESULTARIA EM UMA LINHA CONTENDO:

MARIA            -              MARIA    -- São os requistros que coincidem

CROSS JOIN   RESULTARIA QUATRO LINHAS ( Produto Cartesiano de TABELA A    X
TABELA B)

JOSE                     PAULO
JOSE                     MARIA
MARIA                 PAULO