[firebase-br] Ajuda com lock conflick

Marcelo mib em teorema.inf.br
Seg Mar 3 14:25:10 -03 2008

Boa tarde pessoal,

	Tenho uma dúvida, na verdade um erro que ocorre, eu tenho um
processo que dispara a cada venda finalizada, e algumas vezes 1 ou 2 em cada
100 acontece de me retornar a seguinte mensagem, lock conflick on no wait
transaction deadlock, update conflicts with concurrent update, isto quando
mudo o status da venda para fechada através de uma trigger ele dispara uma
procedure que gera movimentação financeira, e de estoques.

	Bom, já fiz uma devassa e não consigo descobrir o pq desta mensagem,
há alguma maneira de eu descobrir isto, algum soft que possa colocar no
servidor que me traga um log com maiores informações a respeito de onde é
que está acontecendo este problema, e se por eu fazer o processo via SP no
banco eu precisaria commitar alguma coisa na SP.

	Agradeço por qualquer ajuda.

Marcelo I. Barby
Analista de Sistemas
mib em teorema.inf.br