[firebase-br] Problema com SP ou Indices

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Seg Mar 3 12:16:45 -03 2008

Boa tarde Sandro...

Não tem como pois o procedimento não retorna valores,
apenas executa um conjunto de comandos para realizar
um processo especifico :)

O trecho do código que eu postei é a parte
do procedimento que não esta funcionando
de acordo com o esperado.

Obrigado.