[firebase-br] duvida banco de dados

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Mar 3 10:39:26 -03 2008

1º) Quanto menos query você usar melhor. Hoje já existe uma corrente
muito forte até para que a conexão seja aberta, a consulta feita e a
conexão fechada. Isso melhora o sistema quanto a escalabilidade. Se você
não for tão radical, pelo menos  não deixe querys que não estão sendo
usadas, abertas sem necessidade.

2º) Você pode ter o mesmo usuário. Só que ai, se quiser criar um log de
atualizações, ou um controle de senhas decente com cada usuário com sua
senha e permissões, irá precisar fazer paralelo.

3º) Este eu não entendi, que tipo de atualização, de estrutura ou de
dados? Que tipo de problema, concorrência, inconsistência, corrupção?

Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061