[firebase-br] Instalação Firebird

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Sáb Mar 1 16:02:41 -03 2008

Paulo... na verdade eu viajei... o rapaz havia perguntado sobre uma rede
local né,
e eu falei sobre acesso via internet... desculpem pelo fora pessoal...
quase nunca
escrevo e quando escrevo... nem tem haver... mas vlw...

ps*** Paulo acho que foi isso mesmo, vi a mensagem de uma thread
e respondi em outra...

um abraço...
Joelson