[firebase-br] Real utilidade da sombra - Alguém usa?

Murilo Garcia Bento murilo em cprinformatica.com.br
Sáb Jun 28 17:01:44 -03 2008

    Alguém poderia dar um exemplo prático da utilidade da sombra (em que
momento ela seria util)? Pelo que entendi se eu tiver 2 hd's em um servidor
e der problema em um e a sombra estiver em outro ele fica ativa como banco,
é isso ou estou me equivocando?  Alguém aqui utiliza ela? Recomendam?

    Estou pensando em começar a user na empresa para ver se trás algum
benefício e futuramente em clientes se provar ser util, porém não tenho
idéia de sua real utilidade na prática.

Grato.