[firebase-br] Aplicação Multi-Banco...

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Jun 27 13:09:35 -03 2008

Eu andei fazendo uns testes pilotos netes sentido, mas parei por falta de
tempo. Só que a filosofia que utilizaria seria meio exdrúxula:

Linguagem: Delphi 7
Componente: ZeosLib 6.6.2-RC

Baseado nisso criava um script para cada banco de dados com as
funcionalidades próprias de cada banco e de acordo com a opção do cliente, o
instalador configuraria o protocolo que o ZeosLib deveria utilizar, rodaria
o script e conectaria o banco. "Teoricamente" falando fica uma maravilha,
mas o que me fez desistir foi primeiramente a falta de tempo e depois, a
principal pergunta que me martelou durante um bom tempo: e as Atualizações
do banco de dados?

Deixo a cargo dos companheiros que quiserem se aventurar.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE