[firebase-br] Criando Trigger

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Sex Jun 27 12:07:35 -03 2008

João Paulo,

Pois é aconteceu isso sim...dai o q eu fiz:
AS
begin
  IF (INSERTING) THEN
    UPDATE tbl_cd
    SET tbl_cd.status = 'Emprestado' from tbl_cd, tbl_emprestimo
    WHERE tbl_emprestimo.id_cd = tbl_cd.id_cd and tbl_cd.status =
'Disponivel';
  ELSE
  IF (DELETING) THEN
    UPDATE tbl_cd
    SET tbl_cd.status = 'Disponivel' from tbl_cd, tbl_emprestimo
    WHERE tbl_emprestimo.id_cd = tbl_cd.id_cd and tbl_cd.status =
'Emprestado';
  ELSE
 IF (UPDATING) THEN BEGIN
    UPDATE tbl_cd
    SET tbl_cd.status = 'Disponivel'  from tbl_cd, tbl_emprestimo
    WHERE tbl_emprestimo.id_cd = tbl_cd.id_cd and tbl_cd.status =
'Emprestado';
END
end
Isso no SQLServer funfa bacana mas no FB da o seguinte erro no momento de
criar a trigger:
Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 7, column 38.
from.
A linha 7 é essa
    SET tbl_cd.status = 'Emprestado' from tbl_cd, tbl_emprestimo
E a coluna 38 é o from...dai pergunto como fazer isso no FB? Alguem ja
passou por isso?
valeu pela ajuda de todos!!