[firebase-br] CHARACTER SET ISO8859_1 is not installed - Firebird Embarcado

Gustavo Moda gustavo.moda em gmail.com
Qui Jun 26 22:26:48 -03 2008

Grande Artur, a quanto tempo, estou de volta..

Consegui configurar, 50 mil registros embarcados em java rodando muito bem!!!

Valeu a todos.

----
Thanks for all.
I solve my problem.