[firebase-br] Re/Re: FireBird na Internet

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Qui Jun 26 11:38:00 -03 2008

> E com essa mania que o pessoal da fiscalização pegou de confiscar HD's
> para
> averiguação,
> acho que vai ter um monte de cliente que vai ADORAR a idéia de manter seus
> dados bem distantes da "thurma do leão"...

É importante lembrar que na legislação do ICMS existe um dispositivo legal
que
determina que o banco de dados da empresa seja hospedado em um servidor
na mesma unidade federativa. Portanto se hospedar em outra unidade
federativa
ou país a empresa poderá ter problemas com o FISCO.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br