[firebase-br] Atualizar Firebird 1.5 p/ versão mais atual(2...)

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jun 26 11:06:21 -03 2008

No dia 26/06/2008 catando milho no teclado Reijanio Nunes Ribeiro escreveu o texto abaixo :

> não uso ibo mais a migração é simples backup no 1.5 desinstala o firebird
> 1.5 instala o firebird 2.x.x restore do bd no fb 2.x.x

Isso do FB 1.5.X para a versão 2.0.X, mas para a migração para o 2.1 tem que seguir uns
procedimentos. Se me lembro bem tem um artigo na Firebase explicando esses passos, de um procurada
lá.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa