[firebase-br] Dúvida SP

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Qua Jun 25 18:45:08 -03 2008

Grande,

    Eu faço assim.

CREATE PROCEDURE TBBLOQUEIO_IU (
    blocodigo integer,
    blomotivo varchar(30),
    blosolucao varchar(30))
returns (
    id_bloqueio integer)
as
begin
  //Pesquisa o registro e se o existir dá um UPDATE
  if (exists(select blocodigo from tbbloqueio where (blocodigo =
:blocodigo))) then
    update tbbloqueio
    set blomotivo = :blomotivo,
        blosolucao = :blosolucao