[firebase-br] Re/Re: FireBird na Internet

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Qua Jun 25 16:25:16 -03 2008

Um dia vou aparecer ai no FDD.
O que acontece é que tenho sempre de passar férias com meus filhos entre
os dias 1 a 15 de agosto (as escolas fecham aqui em portugal), e o FDD
fica sempre em cima dessas datas.
O meu filho ainda é demasiado pequeno para apreciar uma viagem ao
brasil, e o resto da familia prefere praia mesmo!
Por isso, gente, não dá mesmo.

Mas nunca se sabe o que acontece no ano que vem !

Artur
( Resposta 1, Carlos, Reposta 1 !!! )