[firebase-br] Executar gsec apartir de uma trigger

Marcio Roberto Chiaveli marcio.chiaveli em gmail.com
Qua Jun 25 10:13:29 -03 2008

Não da por que o projeto é cliente servidor e o cliente não esta rodando no
mesmo local onde esta o banco de dados. logo não tenho como chamar o gsec da
minha aplicação cliente.