[firebase-br] Re/Re: FireBird na Internet

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Ter Jun 24 19:36:32 -03 2008

Armando,
> ola Artur, vi pela sua assinatura que vc psooui um hosting para firebird.
>
> não sei se alguem ja perguntou isso mas vc poderia passar pra gente a
> estrutura de seu hosting, velocidade de link, estabilidade, fica aqui no
> brasil ou naqueles datacenters norte americanos que se compra espaço,
> valores para hospedagem de aplicação, versão do firebird usada etc

Dependendo do que você necessita, nós arranjamos a solução. Normalmente
não usamos hosting no brasil, porque o preço é muito superior, mas em
datacenters na europa com um link directo ao PIX brasileiro.
A performance é muito boa, e como deve calcular a estabilidade é uma das
nossas maiores preocupações.
Mas negocio no brasil é com os meus socios brasileiros, pelo que você
deve contactar o Alexandre Benson Smith ou o Henrique Meira. Vou pedir
para um deles entrar em contacto contigo.

Eu só ando por aqui a publicitar o negocio.
Não é que saia barato, porque com este post o Carlos Cantu vai-me
obrigar a responder a umas 10 perguntas na lista!!!!.
 :-)

> claro q se vc não quiser responder aqui entenderei perfeitamente, mas vc
> pode me mandar um email tb pois tenho alguns clientes q acho que iriam
> gostar da ideia.

Eu querer responder até queria, mas se respondesse o preço aumentava de
"responder a 10 perguntas" para emprestar minha moto para o Carlos! Mais
vale nem arriscar! :-)

Artur Anjos
http://www.serverptbr.com