[firebase-br] CHARACTER SET ISO8859_1 is not installed - Firebird Embarcado

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Jun 24 16:25:59 -03 2008

Cara, eu também trabalho com java e seu problema naum é drive, é banco e
infelizmente como trabalhor com a versão 2.04 e pretendo mudar ainda em um
projeto que eu estou trabalhando para a 2.1 naum sei resolver esse problema,
mais jah vi ele sendo discutido na lista. da uma pesquisada, pois eu naum
sei como pesquisar e nem como resolver esse probelema.

Tenta conectar usando o IBExpet e ve se dah erro.

abraço.