[firebase-br] Firebird Embarcado - JayBird

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Jun 24 13:07:31 -03 2008

tentar colicar o dentro da pastar que vc descompactou do jaybird o arquivo
jaybird2.1.4.jar e os arquivos que estão dentro da pasta lib.

Quais são as ferramentas que vc usa pra desenvolvimento?
soh por curiosidade XD.

abraço.