[firebase-br] CHARACTER SET ISO8859_1 is not installed - Firebird Embarcado

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Jun 24 13:03:20 -03 2008

Cara, a unica coisa que eu sei é que seu drive de conexão ta blz.

Vc estah usando recursos da versão 2.1?

se naum tiver, faz um teste com a 2.04.

tenta remover e instalar novamente, tirando qualquer vestigios de outras
versoes ou muda o charset para win1252 e o collate para win_ptbr.

abraço.