[firebase-br] OFF - Casas decimais no crystal

Solução Desenvolvimento e Consultoria firebird em solucaoinf.srv.br
Ter Jun 24 08:26:05 -03 2008

Bom dia pessoal, primeiramente me desculpem pelo off, é que não consegui achar essa solução em nenhum outro lugar.

Tenho um sistema que utiliza relatório em crystal reports, quando eu visualizo um relatório e mando ele exportar para o word (por exemplo) ai eu mando atualizar os dados do relatório, com outro ou até com o mesmo filtro do primeiro, todos os valores que continham casas decimais aparece zerada as mesmas, por exeplo 39,28 depois que eu exporto para word ai começa a aparecer 39,00, isso aconte até dentro do próprio crystal, não só quando eu chamo o rel pela aplicação.  Quando isso acontece pela aplicação tenho que fecha-la e abrir novamente para voltar a funcionar e quando acontece isso direto do crystal, ai tenho que fechar o crystal e abrir novamente para funcionar.  Alguém tem idéia do que possa ser isso

no sistema que está com esse problema está com Crystal Reports 8.5 e Firebird 1.5 (conexão por ODBC)

Abraços,
Guilherme