[firebase-br] Ordem de serviço

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Seg Jun 23 10:30:20 -03 2008

Eu não tenho muita esperiencia em programação.
Sou universitario e soh programo na facul e programei muito pouco no
estagio, mais acredito qu e se vc tiver apenas uma tabela com o tipo sua
aplicação vai ficar mais facil de trabalhar.

Ex: Se vc quiser toda a tabela:

select campo01, campo02 from tabela01.

se vc quiser apenas os servicos:

select campo01, campo02 from tabela
where campo01 = 'os'

agora se vc tiver duas tabelas, pra resgatar as informaçoes vai precisar de
algo como union.

abraço.