[firebase-br] Ordem de serviço

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Seg Jun 23 10:07:56 -03 2008

Acho que devia manter isso separado, sendo uma tabela para cada tipo, e na
sua os tambem separadas estando apenas ligadas pela tabela pricipal que e a
OS.
----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, June 23, 2008 10:02 AM
Subject: [firebase-br] Ordem de serviço

estou começando a desenvolver o no meu sistema o conceito de OS e gostaria
da opinião de vc o que é melhor, criar um campo flag onde descrimino se o
tipo do produto é MA(matéria prima) PA(produto acabado) e MO(mão de obra) na
tabela de produtos, mais com essa flag MO pra diferenciar serviço de
produtos, ou criar uma tabela de serviços onde srá cadastrado as mão de obra
seu valor/hora o que vc's acham poderiam me dar sua opinião

http://www.eset.com