[firebase-br] Re/Re: FireBird na Internet

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Jun 23 09:10:34 -03 2008

> Agora a pergunta que eu sempre vejo quando se fala de uma empresa acessar
> seus dados via internet: E se a internet for pro saco?

Esse é outro foco de resistência, mas o que ocorre é que o fornecimento
de ADSL é estável na maioria dos lugares. Sistemas em camadas bem
estruturados, normalmente, rodam razoavelmente bem em conexões discadas.
Assim, aconselho o pessoal a ter sempre uma máquina configurada para
conexão discada em caso de emergência. De mais a mais, sem internet,
outros setores da empresa já param, o nível de dependência da internet é
cada vez maior, não vai ser o sistema que vai fazer muita diferença.

Quem quer estar no topo hoje tem que ter internet de qualidade. Você já
viu quanto custa uma ADSL de 2MB? Ridículo, em comparação há algum tempo
atrás.

Abs

Eduardo