[firebase-br] RES: Views

Magno Machado magnomp.gprs em gmail.com
Sex Jun 20 21:09:54 -03 2008

Nesse caso, podemos eliminar do banco de dados recursos como joins, funções,
integridade, etc, afinal, podemos fazer tudo dentro da aplicação.

"Eli" <eliflavio em gmail.com> escreveu na
mensagem news:g3h5mj$hkk$1 em ger.gmane.org...
Mas neste exemplo que você deu, porque não criar uma função na linguagem
de programação que monta este SELECT? Sem contar que é muito mais fácil
administrar um código dentro da linguagem do que no banco de dados.

Eli