[firebase-br] RES: Criação de Foreign Key

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Jun 20 17:18:20 -03 2008

Olá Edson,

Qual a versão de FB você usa, 1.5 ? Com a 1.5 você não consegue criar
foreign keys se a tabela referenciada estiver sendo utilizada por outro
usuário com a aplicação aberta, por exemplo.

[]'s

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edson Leite
Enviada em: sexta-feira, 20 de junho de 2008 09:28
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Criação de Foreign Key

Pessoas, bom dia!

Não estou conseguindo criar Foreign Key:

uso o comando:

alter table FPGFUNCIOFERIAS
add constraint FK_FPGFUNCIOFERIAS
foreign key (FER_NUMER)
references FPGFUNCIOFERCAP(FER_NUMER)

sempre aparece a mensagem:

This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
object FPGFUNCIOFERCAP is in use.

Se alguem puder me ajudar eu antecipadamente agradeço

Edson