[firebase-br] FireBird na Internet

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Jun 20 13:19:10 -03 2008

Sou fã do zebedee, utilizo o firebird 1.5. Nesta versão pelo menos, os
vilões são os blobs. Meu sistema roda bem, o que realmente pega são as
funcionalidades que fazem uso de select com muitos registros e muitos
campos blobs, ai o desempenho fica ruim. Se tiver muitos blobs, o
negócio é usar terminal server.