[firebase-br] FireBird na Internet

Cleiton Maciel - LISTA FIREBASE cleitonmaciell em gmail.com
Sex Jun 20 13:04:52 -03 2008

Opá.... blz colega, hoje tenho 1 cliente com 3 empresas
Um numa cidade que fica a 8 horas de viajem MACAUBAS-BA, e um que fica a 20
minutos da cidade onde esta o servidor rede WIRELESS radio.

uso servidor windows 2003 server prof.

o link dele é de 1mb. e em MACAUBAS é de 256 via satelite. conecta pelo vpn
blz....  tem seus lags mas funciona numa velocidade boa.

num ping de 400, 600, 350,, fica oscilando nessa faixa..
num é tão ruim. Pelas solicitações que são feitas do servidor.

abcs

Cleiton Maciel
Qualisoft Informatica.