[firebase-br] FireBird na Internet

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Sex Jun 20 09:04:20 -03 2008

Bom dia...

Tenho um cliente de Imobiliaria que usa um sistema via internet, filial em
Florianópolis e tem Corretores em outras cidades que se conectam ao sistema
via internet. Utilizei o zebeedee e tem uma performance consideravelmente
boa, algumas telas abrem instantaneamente e outras levam uns segundos pra
abrir, a mais demorada é a de vendas que leva em torno de 20 segundos, as
outras em torno de 5 a 10 segundos, mas considerando que é via internet...
ta bom demais.

At.
Rodrigo

----- Original Message -----
From: "João Paulo" <jpcarvalhoi2 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 20, 2008 8:55 AM
Subject: [firebase-br] FireBird na Internet

Pessoal alguém já utilizou firebird na internet com no-ip ou outro serviço
similar.

Como foi o desempenho?

Na minha situação serão 6 usuários acessando o banco ao mesmo tempo. Não são
muitas requisições, mas tem uma rotina que requer uma certa velocidade de
resposta.

--
João Paulo de Carvalho Ignácio
Analista Desenvovedor