[firebase-br] OFF - livro

Ricardo Zancanaro rbzancanaro em gmail.com
Sex Jun 20 02:39:40 -03 2008

Boa noite, se vc consultou o material em algum site, pode fazer a
referencia ao proprio site assim:

CANTU, M.Dominando o Delphi 2005. Disponível em: < aqui vc digita o site
entre os sinais de menor maior >. Acesso em: 20 de jun. 2008.

lembrando que o título vai em negrito.

Att
Ricardo Zancanaro

Em Thu, 19 Jun 2008 10:23:14 -0300, joao_jma
<joao_jma-625QfPj36i0HTnRCetW4+F/I71DsQ//L em public.gmane.org> escreveu:

> alguém pode me passar a cidade/estado de lançamento do livro:
>
> Dominando o Delphi 2005 - Marco Cantu (A Bíblia)
>

> valew galera
>
>     João M. de Amorim - Informática:
>     Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
>     ((16) 3341-9000
>     È(16) 9239-0959

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/