[firebase-br] Duvida em procedure

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Jun 19 19:59:44 -03 2008

Olá Denis

Isso vai resolver o seu problema

update cliente set historico = SUBSTRING(historico FROM 1 FOR 32000)||
'nova informação' where ......

32000 é um valor arbitrário, se vc acha que seus históricos giram em
torno de 4k, use 8192, 16384 ou qualquer outra coisa.

Abraço

Eduardo