[firebase-br] Sumiu Dados do ultimo mes

Carlos Eduardo Barbosa carerica em gmail.com
Qui Jun 19 12:59:49 -03 2008

Bom Dia !!!

PessoALL , tenho um servidor DELL/ com LINUX Slack que no dia 17/06/08 apresentou problemas impedindo a utilizacao do meu sistema.
Ontem , como fica distante do Centro do RJ, retirei o hd da makina que deu problema no S.O. e peguei meu banco.fdb , por surpresa minha
ao consultar so enxergava o movimento ate 17/05/2008 , fiz backup/restore e nao apresentou nenhum problema.
O ultimo backup realizado foi em 02/06/2008.
Alguem pode me dar uma luz ?
no aguardo
Cadu