[firebase-br] OFF - livro

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Qui Jun 19 11:52:03 -03 2008

Se você precisa de informações para a Citação, procure no google... há
muitas editoras que publicam a capa / contra-capa, índice remissivo e
informações de publicação.

Ou talvez, alguém que participe de uma lista de delphi possua
(informações sobre) o livro.

Sucesso,

Eduardo.