[firebase-br] Banco Corrompido

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jun 19 09:25:34 -03 2008

No futuro pense em colocar uma rotinina no agendador do windows ou no cron
do linux pra fazer o backup automaticamente.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "João Paulo" <jpcarvalhoi2 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 18, 2008 6:47 PM
Subject: Re: [firebase-br] Banco Corrompido

Nada, é uma base que o cliente administra nunca fez backup.

2008/6/18 Forrest(R) <fernando.bg em gmail.com>:

> No dia 18/06/2008 catando milho no teclado João Paulo escreveu o texto
> abaixo :

> retornado
> recuperação
>
> Um backup recente nem pensar né?????
>
> T+++++++++++
>
> Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa
>

> --

João Paulo de Carvalho Ignácio
Analista Desenvovedor
T1Brasil - Serviços de Informatica
Inspell Tecnologia
(32)9973-1367
jpcarvalhoi2 em gmail.com

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjEzODI1Nzc5LjMxMDM0MS45NDg3LmFsZGFicmEuaHN0LnRlcnJhLmNvbS5iciw0NzAz
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.